Conheci o restaurante por sugestão da Ana Paula, e na primeira vez que visitei o restaurante, fui de Restaurant Week, a um ano atrás. Voltei um ano depois, novamente no Restaurante Week, mas escolhi pratos fora do menu do evento. Queria experimentar na totalidade os sabores do Vicolo Nostro.
De cara, você se depara com o interior do restaurante que parece uma pequena vila. O pé direito do salão à esquerda é altíssimo, plantas e tijolos, lustres, placas, bonecos... tantos objetos de decoração que trazem uma personalidade diferente ao espaço. Na parte do almoço, a iluminação fica incrível se você se sentar perto da entrada.
Agora, quanto a comida: NUNCA comi um molho de tomate tão.... tão.... equilibrado! Seria esta a palavra? Não estava doce. Não tinha o ácido do tomate. Era simplesmente isso: extremamente equilibrado, perfumado e saboroso! A alcachofra era mais notável quando o agnolotti era gordinho... ou seja, quando ela era visivelmente recheada! A Polenta estava extra saborosa! E claro, desta vez, até deixei isso comentado pro restaurante... rs
E não é que pedimos sobremesa? No final, achei ela bem mais leve do que esperava! Fora que as frutinhas estavam uma delícia naquela calda toda!
Ahn! Quer uma dica? Nas redondezas, dependendo do horário é fácil de parar o carro. Mas claro, para quem quiser, o valet também está lá marcando a presença. Como em quase todo restaurante paulista....
Vicolo Nostro
Rua Jataituba, 29 - Brooklin
Nenhum comentário:
Postar um comentário