Numa rua tranquila onde se ouve muito o sons de crianças devido a Escola Viva ao lado, você se depara com uma mesa (caixote e tampo) com uma orquídea e quatro cadeiras. Uma enorme janela-vitrine expões os coloridos chás do The Gourmet Tea. Na parte de dentro: um mundo de memórias e histórias de família te acolhe de braços abertos: cadeiras de diferentes modelos, prateleiras repletas de itens que fazem parte da história da dona, uma porta com passagem para um jardim e um vislumbre da cozinha. Claro, e os doces no balcão!! AMEI de paixão a batedeira da avó, o aroma da flor de sal deixada no balcão e o brigadeiro, que brilhava esperando a Rafa olhar pra ele.
Esse é um daquele lugares escondidinhos que são deliciosos pelo clima, pela calma, pelas delícias de comidinhas, pelas surpresas saborosas que Joel Teixeira (ex-Fasano) cria e pela energia contagiante da Gisela. Tudo, nascido com a grande ajuda da família e agora conta com inúmeros amigos que visitam e propõem idéias. Já houveram inclusive degustações de vinhos de noite (quando o café fecha e abre as portas para eventos diversos)!
Pra variar, a ansiedade pela novidade é sempre maior que a parte lógica de registrar a comida... tomei todo o meu suco de melão antes de tirar a foto! Na hora do bolo de papoula, eu lembrei!
Estou aguardando companhias para voltar lá!
Um comentário:
O lugar parece muito lindo e bem ambientado, mas escutar o barulho das crianças é um pouco molesto...
Acho que vou ter que ir e experimentar...
Mas, tem delivery de comida em higienopolis ou há que ir ao lugar?
Postar um comentário