28 agosto 2011

Butcher's Market

Esse restaurante eu não tinha visto nada na internet antes. Foi um dia que passei na frente e descobri a existência dele. Algo me diria que visitaríamos o Butcher's Market em breve... nome com pegada New Yorker, Butcher e carne.

Devo dizer que como proposta, a parte de ambientação é incrível! Eu não coloquei foto dos toaletes (até porque estamos falando de comida), mas o lugar para pendurar a bolsa é um gancho que lembra os de açougue. As luminárias com gramofones, a lousa com desenhos, a parede com cortes de carne, copos diferenciados para o chopp da Guiness, cervejas americanas, ganchos para bovinos, facões... Se você conhece a série 'Dexter', relacionará muitas coisas! eheheh
Toda a apresentação é super interessante. Garçons e garçonetes jovens e estilosos... as mulheres tinham um estilo Amy Winehouse super interessante. E foram muito simpáticos também!
A comida? Carnes no ponto exato que eu gosto!!! A costela estava derretendo e o hamburguer tinha um sabor MUITO delicioso. Só achei que o cardápio podia estar mais coerente com a mensagem 'butcher' e ter mais tipos de carnes do que foco no sanduíche. Bom, minha opinião sincera.
(-) Ponto estranho: cubinho de tapioca? Isso é meio.. huh.. Mocotó não? Come on people!

Butcher's Market
Rua Bandeira Paulista, 164 - Itaim Bibi



Nenhum comentário: