20 setembro 2011

Casa da Lana

Sim, este foi um almoço muito incomum!
Estávamos eu, Rô e Ana. Bem longe do trabalho. Em plena hora de almoço e com reunião marcada a seguir! A idéia era visitar outro restaurante, mas esquecemos que de segunda, alguns restôs não abrem (todos merecem descanso né?). Entramos na Casa da Lana e nos sentamos em um dia friozinho de agosto. A moça que nos atendeu foi considerada a grávida mais bonita que tinhamos visto. E uma simpatia de pessoa. Trouxe inclusive uma segunda sopinha!
Almoçar na Vila Madalena em plena segunda, naquele ambiente cheio de modernitos, com aquela comfort food... nada mais gostoso! Acho que a situação fez a experiência ser melhor!
O lugar, acho que tenho que voltar para conferir. As pessoas? Simpáticas! A comida? Ahnnn... a volta será para a famosa feijoada... e não o almoço executivo! Mas devo admitir que fiquei de olhão no quindim depois que experimentei (eu pedi o pudim de leite). Delicioso demais!


Casa da Lana
Rua Purpurina, 293 - Vila Madalena


Nenhum comentário: