21 outubro 2011

Moinho de Pedra

Vegetariano eu? É sim. Essa é a vantagem de gostar de tudo... ehehehe!

Bom, acho que ouvi falar do Moinho de Pedra pela primeira vez quando entrou uma estagiária na agência... A irmã dela trabalhava lá. Depois foi minha tia comentando que era saboroso e delicioso e o lugar super agradável.
E numa sexta feira ensolarada resolvemos dar um pulinho! Dica? Acerte o horário de ir, parar o carro por lá é um pouco complicado.

Mas me encantei só na entrada: lojinha com produtos! Depois, passamos por um balcão repleto de comidinhas deliciosas e o que eu mais adoro: ver a cozinha! Sem saber o que queria, apostei no prato do dia (SEMPRE bom quando você não conhece). Ainda pedi um suco de tangerina (UHU! tinha!) e a sobremesa foi pura gulodice. Quem me conhece sabe que eu não gosto tanto assim de doces (apesar dos posts de doces ehehe). Sentamos na parte de cima! Mesinhas lindas, luz sensacional ... agora o sabor. Indescritível! Sentimento de felicidade instantânea!
O mais interessante é que foi a MELHOR comida vegetariana que provei até agora! Salada perfeita (adivinhem: tinha tofu E alfafa!!), prato com sabores na medida....

Voltarei em breve! E o que era aquela sobremesa? NOSSA.... já estava cheia na metade do prato, mas ela me chamou tanto e tanto que cedi. E valeu a pena!

Moinho de Pedra
Rua Francisco de Moraes, 227
- Chácara Santo Antônio


Nenhum comentário: