02 agosto 2011

Natural da Cidade

Olha só como a história começa:
Estávamos em 4 pessoas e ao chegarmos no restaurante... lotado. Por sorte tinha uma mesa do lado de fora, super agradável e condizente com o dia de sol que tivemos exatamente no dia de hoje (milagre! post no mesmo dia da refeição!). No salão, avistamos um bolo de cenoura com calda de chocolate chamando nossos sentidos e estômago... mas calma!
No cardápio, as tortinhas nos chamaram a atenção, mas fomos avisados que não havia mais esse item para o dia de hoje. Produzem um número certo de refeições por dia. Ok, pedimos então o filé mignon com purê e arroz com brócolis. Passaram mais de 30 minutos e nada das bebidas (jarrinhas de sucos que servem duas pessoas) e nada de pratos. E o tempo passando. Depois de uma conversa aqui e uma chamada ali, nos disseram que também NÃO tinha o filé mignon! Ahn.. pronto. Tudo para dar errado. Resolvemos fazer um mix & match: filé de frango com os acompanhamentos do filé mignon! Tudo certo!! Depois de muita espera os sucos vieram e os pratos GIGANTES também! (olha a foto!) Acho que esqueci totalmente da longa espera depois disso!
Agora, deixei pra contar depois... mas o couvert com os pães de fabricação própria... divinos! Leves, deliciosos, saborosos e com patês muito gostosos! Ganhou a atenção de todos hoje!!
Quando terminamos, nos levantamos e gentilmente o garçon estava nos trazendo pedacinhos do bolo de cenoura! Será que eles nos ouviu? (obrigada se você ouviu moço!) Porque com certeza não pedimos. Mas ficamos extremamente agradecidos pelo gesto... degustamos até a última garfada!
Voltaremos essa semana pelas tortas!

Natural da Cidade
Rua Bacaetava, 344 - Brooklin


Um comentário:

Ricardo Antoniassi disse...

Quer ser humilhado diretamente pelo proprietário? Quer passar raiva com seus amigos? Um ambiente até que legal e comida bacana, mas com um atendimento horroroso. No dia 19/11 almoçamos no local com um grupo de amigos estudantes, e para nossa tristeza, na hora de pagar, o proprietário informou que não divide pratos e demonstrou através de extrema grosseria que não há a mínima flexibilidade ou inteligência necessária para se conduzir um negócio. E para piorar, ameaçou o grupo caso criássemos alguma propaganda negativa.