03 novembro 2010

Mocotó (campeão do bom e barato)

Acho que esse é um daqueles restaurantes que eu colocava na lista (sim, agora tenho listas rs) e deixava sempre pra lá quando lembrava que ele era mais longe que os outros. Bom... tomei coragem e fui! 2x! No sábado, as 13h estava lotado e impossível... então deixei pra ir no domingo... 12h30 estávamos lá, mas entramos só uns 45 minutos depois.

Experiência incrível de misturas. Sensacional. Não tem lugar melhor pra explicar isso! Gringos, brasileiros, gente doida, gente simples, gente querendo uma boa comida! Vi tudo isso e me senti super a vontade! Os garçons, todos foram simpáticos! Pena eu não ter conhecido o rodrigo... Mas um dia eu volto pra ver se falo: "oi! Sou só mais uma cliente apaixonada por comida que AMOU o Mocotó!"

Dica: Peça os dadinhos de queijo com tapioca e o molhinho de pimenta. É de morrer! Bom, barato e... belíssimo rs!

Mocotó
Av. Nsa. Senhora do Loretto, 1100 - Vila Medeiros


3 comentários:

Unknown disse...

Eu adoro o Mocotó! Para quem gosta de pinga lá tem grande variedade. Eu que não gosto me dei bem com a pinga artesanal deles chamada "francesinha", com baunilha e bem docinha!!! uma delícia!!!

Fernanda disse...

Vc tinha que ter me ligado! Eu moro muito perto dali, da pra ir a pé! Aaaanh vc tem que ir denovo e me chamar ^^ bjokas

Fernanda

Fernanda disse...

Vc tinha que ter me ligado! Eu moro muito perto dali, da pra ir a pé! Aaaanh vc tem que ir denovo e me chamar ^^ é muuuito bom né? bjokas