21 novembro 2010

Maní (de novo)! E mais especial!

Evento especial e primeiro post com restaurante revisitado!

Especial é pouco. Eu explico mais pra frente, mas nesses últimos meses estive no curso da Rita Lobo: Grandes Comilões! E foi num desses encontros conhecemos mais de perto a sensacional Helena Rizzo!

Desta visita o que eu achei mais interessante, além das maravilhosas companhias, foi a explosão de sabores e sons diferentes! Sensorialidade a cada instante. Cada prato da degustação era uma surpresa. Cada coisa tinha um gostinho de "quero mais". Os vinhos? Olha, eu nem conheço muito (aliás, a definição correta seria: zero conhecimento em vinhos)... Maravilhosos! Sabores e aromas incríveis em um ambiente onde se ouvia diferentes papos, diferentes línguas (inglês, espanhol, francês) e a simpatia da chef, sommelier, garçons e garçonetes!

Inacreditável foi pouco pra mim. Foi meu jantar do ano!!! Meus favoritos deste menu? O bombom de foie gras com goiabada e capa de vinho do porto e o sorvete de earl grey com tangerinas. Imperdível.

Prometo que logo atualizarei as fichas, pois não consegui pegar todos os nomes dos pratos e sobremesas!

Maní
Rua Joaquim Antunes, 210 - Jardim Paulistano

Nenhum comentário: