Não fazia ideia da existência desta casa. Num desses almoços 'ahn... vocês escolhem onde vamos comer', me levaram a um mexicano extremamente colorido, bem-humorado e gostoso em pleno mar de pessoas no itaim. O comentário que me pegou foi da Marina: 'aqui não é tex-mex'. Será?
Você entra e se depara com alguns ícones mexicanos: caveiras, flores coloridíssimas, luzes penduradas, recortes de papel que tem um tom bastante festivo e... posters esquema Lucha Libre! Como não sorrir? A parte dos fundos é super agradável, com um espaço bem bom para o ar livre. Mas estávamos em um daqueles dias LOUCOS de calor e o ar condicionado deu conta do recado!
O atendimento foi ótimo, bem rápido, explicativo! Dona Marina já avançou nas 'pastinhas' (onde encontrava-se o guacamole). Sabores diferentes, texturas também. Não é o convencional guacamole de Si Señor, El Kabong ou versões de redes norte-americanas. E os nachos! AINDA BEM que não eram doritos (pelamor, né?). A casa teve a consultoria da chef mexicana Lourdes Hernandez!
(fonte: veja são paulo)
O que me intrigou no cardápio foi justamente um nome que eu não conseguia pronunciar: quesadilla con queso e cuitlacoche. Dizia lá: fundo da espiga de milho, conhecida como trufa mexicana! Se você gosta de experimentar coisas diferentes como eu, no mínimo vai achar engraçado uma pasta de milho preta na sua quesadilla!
Detalhe, por ser itaim, acredito que parar de carro por lá seja uma dor de cabeça. Portanto, vá a pé e aproveite, que a região tem tantas coisas gostosas para se conhecer caminhando! Deixe o carro em um lugar como o Brascan (onde tem o Kinoplex) e caminhe!
Hecho en Mexico
Rua Renato Paes de Barros, 538 - Itaim Bibi
Nenhum comentário:
Postar um comentário