27 junho 2010

Wondercakes

Hmm... Deixa eu contar a história: 2 semanas com vontade de ir e comer um cupcake fofinho e nada... finais de semanas com a loja lotada, dificuldade pra parar o carro... Muitas adversidades! Mas a @wondercakes não me deixou desistir! Foi no sábado de manhã, antes de ir pra uma festa junina que conseguimos entrar na Wondercakes!

Desnecessário dizer que TUDO naquela loja é lindo, né? As mocinhas foram tão simpáticas!
E a dificuldade de escolher apenas UM cupcake pra comer? Tem tantas opções lindas! Eu peguei de Capim Limão (que veio na caixinha transparente - perdoem a foto ruim rs) pra mim... O bolinho super macio!! Ainda peguei um de bolo de cenoura pro Cá e outro de brigadeiro pro Leo. Aprovadíssimos! Assim que descobrir o que é imperdível, eu atualizo a ficha!

Fica a dica: Vá de manhã e tome um café da manhã delicioso com cupcakes! A loja é mais tranquila... É o que eu pretendo fazer semana que vem!!

Wondercakes
Rua Augusta, 2542 - Jardim Paulistano

Um comentário:

Mônica Berimbau disse...

Caramba!!!! Infelizmente abriu uma loja dessas no Shopping Pátio Higienópolis que é do lado do meu trabalho, eu vou à pé quando tenho um intervalo de aula e aí já viu, né? Tomo um cafezinho, aliás, um dos melhores cafés que eu já tomei, com um bolinho.
Todos os que eu peguei, calma, não foram muitos rsrsrs, estavam divinamente maravilhosos!!
Fora que pra dar de presente é uma graça!! A embalagem é linda, mas só tem embalagem de 2...rsrrs...ohhh que peninha!! huahauhauhua