19 junho 2010

Lamen Kazu

Ufa... Depois dos comentários e indicações, fui conhecer o Lamen Kazu!

Comparando: o tempero do Kazu realmente é diferente e MUITO saboroso! Gostei bastante!! Mas, ainda assim (pra mim) não bate o combo mini-katsudon com lamen que eu adoro do Porque Sim. Diferenças a parte, gostei bastante! pena que o salão é pequeno e inevitavelmente haverão filas nos finais de semana. Conclusão: ainda gosto do Porque Sim, mas é com certeza o Lamen Kazu está no radar! Bateu o frio, vou na Thomaz Gonzaga e decido depois! Rs

Lamen Kazu
R. Thomaz Gonzaga, 51 - Liberdade


Acho que preciso de outra técnica de fotos... rs

Um comentário:

nada disse...

Nossa que legal, não sabia desse seu blog.
Parabéns é muito bem feito

E o Lamen Kazu é bem gostoso né?
Uma especialidade deles é o Tyahan (Servido no horário de almoço com promoção acho).

Ps: o irmão da minha namorada é garçom lá, é um japonÊs baixinho. De uns 20 anos XD

ps2: aqui é o Felipe amigo do seu irmão =P