15 abril 2010

Porque Sim Karaoke e Restaurante

Na semana passada... mais precisamente terça, me deu uma vontade enorme de comer lámen! Nossa... essa casa eu conheci com meus amigos da faculdade! E devo dizer que amei e sou muito fiel ao lámen de lá! Todo mundo fala muito do lámen do Kazu (que ainda não conheci) e do Aska (que já fui faz tempo). Mas entre Aska e Porque Sim, com certeza, Porque Sim pois é parrudo!

O lugar é bem japonês, pessoas com sotaque, mangás na parede e um canal de TV japonês! O karaoke? Não sei, nunca fui, mas deve ser divertido! Sua comidinha virá numa bandeja retangular com acompanhamentos! Pra mim, isso sim, é comida japonesa! Uma das melhores coisas do mundo quando está frio!!

Dica: Peça o Combinado com Mini-Katsudon. Essa é a minha perdição lá!

Karaoke Box e Lamen House Porque Sim
Rua Tomaz Gonzaga, 75 - Liberdade

3 comentários:

Anônimo disse...

Meeeeeeeeeeu, eu amo tudo isso que você comeu!!! Uhmmmm acabei de almoçar e mesmo assim deu fome!!!huahau Eu preciso ir de novo no PorqueSim faz muito tempo que nao volto lá! E nunca comi o lamen de lá!!!QUE FOMEEE!!!

Tabeteimasu disse...

Tente conhecer o Lamen Kazu. Vale a pena. Ele é mais caro que o Aska e o Porque Sim mas o sabor e a apresentação dos pratos são superiores...pelo menos na minha opinião.

Tem algumas pessoas que não gostam do Kazu pois acham o sabor mais forte...mas só você experimentando mesmo para ter sua opinião.

u7rafa disse...

Fui lá ontem! Não gostei do Chasumen e nem do guioza! Sou muito mais ASKA. Diferenças: Lamen Porque Sim é feito com Macarrão de Miojo Lamen, enquanto que o do ASKA é outro CASEIRO. Guioza minusculo e veio TOTALMENTE QUEIMADO!!!!