14 julho 2010

Bela Sintra

Primeiramente: Desculpas a todos os leitores do blog! Esta fase foi bem complicada pra cuidar do blog, mas estamos de volta! Essa temporada aparentemente, foi de bastante doces... Mas teremos restaurantes com certeza!!!

Já fazem alguns meses que fui no Bela Sintra (presente de aniversário!!!!) Sempre olhava a fachada do restaurante e ficava curiosa... Quando entramos fomos gentilmente abordados pelo maitre e nos sentamos na mesa em menos de 2 minutos! O que faltou nas fotos foi o queijo quente - DELICIOSO! Só não coloquei que é imperdível, porque na sinceridade: eu adorei tudo! Do couvert à sobremesa (pois os pratos principais eram óbvios que eu ia gostar... bacalhau!), saborosos e primorosamente colocados na mesa. A única coisa que eu achei é que demorou um pouco pra chegar os pratos principais... Mas perdoável por conta do tamanho do couvert!

Vale a experiência e se alguma vez na vida eu voltar lá... Podem ter certeza de que vou AMAR!

Bela Sintra
Rua Bela Cintra, 2325 - Jardim Paulista

Nenhum comentário: