Eu já tinha ido ao Capim Santo numa outra ocasião, mas não tinha provado nada de prato, apenas entradinhas e petiscos (que eram deliciosos) num evento. É daqui que conheci o brigadeiro de capim santo!
Levamos uns 30 min para nos sentar à mesa no salão super espaçoso. O atendimento é super atencioso e levou mais pontinhos na hora em que percebemos que quase a maior parte dos clientes eram estrangeiros (era uma data especial? tinham muitos!). Surpresa foi quando vimos um francês querendo parabenizar a Chef e o maitre conduziu-o gentilmente até a cozinha conversando com ele... EM FRANCÊS! Ainda ouvimos o inglês antes de ir embora!
(+)
• Atendimento super atencioso
• Sabores intensos e deliciosos
• Suco de capim limão! (Eu tenho em casa e não tinha pensando em adicionar leite condensado! Fica maravilhoso!!!!)
(-)
• A apresentação em si dos pratos eu achei meio estranha.... Não tem o appetite appeal comum, nem nenhum estilo nouvelle cuisine (embora o tamanho lembre um pouco).
• O frango, sinceramente... achei meio sem-graça.
AHN! detalhe: pra variar a fome era tanta que comi a entrada (o Mix de folhas) e só na metade lembrei que ia tirar a foto! Portanto, desculpas pela falta da foto da salada! O meu estômago estava incontrolável a esta altura! rs!
Capim Santo
Al. ministro rocha azevedo. 471 - Jardins
Nenhum comentário:
Postar um comentário