06 março 2010

Restaurant Week 2010: Beef and Chips

Demorou para aparecer né? Já vou no Restaurant Week desde sua 2ª edição... Sempre experimentando coisas novas!

Essa semana foi de Beef and Chips! Vou falar a verdade, toda vez que passava na frente e via o salão vazio me desanimava...
Mas para o evento fiz reserva e fomos nós comer! Ficamos no salão do 2º andar e os cardápios demoraram muito pra chegar nas nossas mãos! Porém, o maitre foi extremamente gentil e pedimos nossas comidinhas!
Estávamos em 4 pessoas e na hora do prato principal, faltou um penne (eram dois). Demorou e quando chegou veio em um prato diferente... (tenho que pedir as fotos da Má, ela registrou isso). Um prato era quadrado e visivelmente maior que o segundo prato redondo (de sobremesa parecia). Perguntamos se vinha a mesma quantidade, disseram que sim mas constatamos que não vinha, veio bem menos. Ponto negativo pro restaurante!
A sobremesa, apesar de termos pedido 3 sopas de brigadeiro e 1 torta (hahaha eu que pedi a torta) por conta de um julgamento facial de um casal (vimos por qual sobremesa eles abriam um sorriso), descobrimos que gosto não se discute e a torta era mais gostosa!

Beef and Chips
Rua Joaquim Floriano, 301 - Itaim Bibi

(clique para ver a imagem/ficha ampliada - ela fica menor porque é mais longa que as fichas normais rs!)



Nenhum comentário: