04 março 2010

Restaurante Anita

* FECHADO*

Já faz um tempo que eu passava na frente desse restaurante e me intrigava com a escada que dá para o piso de baixo. Finalmente tomei coragem e entrei! A parte de cima é o restaurante e a de baixo um lounge/bar/espera.

E que lugar mais gostoso! Me lembrou um pouco o tamanho do Julia Gastronomia (visitado já num Restaurant Week, mais detalhes depois!)... Agora a decoração cheia de patterns, cardápio com tecido estampado também e uma vitrine da cozinha. Sentamos ao lado desta vitrine! Se um dia alguém da cozinha do Anita lembrar que tinha uma moça sorrindo sem parar que nem criança olhando pra cozinha.... ai que vergonha de assumir que sou eu! A hora da sobremesa então? Ai meu deus....
O legal: fácil de estacionar!

Dica: Cebola Anita com azeite, sal maldon, pimenta do reino e tomilho! Delícia mor!

Restaurante Anita
Rua Mato Grosso, 154 - Higienópolis


Um comentário:

MarcelaHb disse...

E mto caro, paulitchas, ou d buenas?