09 março 2010

Octávio Café

Já é um velho conhecido de várias pessoas e no ano passado fui conhecer o menu RW (Restaurant Week). Por isso uma dessas vezes acabamos por jantar lá, afinal de contas a quantidade no prato é bem grande (então vá com muita fome) e o sabor é bem intenso!

Lembrando que foram 6 pessoas comigo (não, eu não conseguiria comer todos os pratos da foto), pedimos uma variedade de pratos e doces e saímos rolando! Os doces são muuuuito gostosos! Por conta da variedade de coisas, dessa vez eu fiz duas fichas: uma de comidas e outra de comidinhas de café. Já tomei café, café com suco de laranja, comi panna cota, bife à café.... Mas fotos mesmo, eu só tenhos essas agora...

(+): Sempre tem lugar pra estacionar!

Dica: Peça os petit-fours com café um dia! É uma delícia! Se você não conhece o lugar, pergunte onde é o banheiro. Sério! E boa surpresa! BOA mesmo!

Octávio Café
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2.996


Restaurante

Café


Nenhum comentário: