20 fevereiro 2010

Suco Bagaço

Feriado passou e de vez em quando um suco pra aguentar o calor que faz é tudo o que precisamos!
Com direito até a vaquinha de Cow Parade, fomos no Suco Bagaço! Meu negócio lá é tomar o suco mesmo, mas os entusiastas do açaí e lanches naturais também podem parar por lá!

Meu favorito: Suco de couve com limão e hortelã! Achou estranho? É porque você ainda não experimentou algo tão refrescante!


Suco Bagaço
Rua Haddock Lobo, 1483
Shoppings: West Plaza, Tamboré, Penha, Tatuapé, União Osasco


2 comentários:

Anônimo disse...

Mentira que couve no suco fica bom!??? Caracas meu!! A cor pelo menos fica bem bonita. Uva com água de coco eu já experimentei, mas era uva verde e de outro lugar, lá no Desfrutti. Que aliás é muito bom, vc vai gostar das coisas lá!!!Tudo a ver com você.

Vinicius Rocha disse...

Muito bom paulitcha, num conhecia esse, fiquei curioso! Quero tomar esse suco de couve! Acho q eu sou o target ;P