22 fevereiro 2010

Chibina

Que tipo de comida chinesa você conhece? Com certeza já ouviu falar os restaurantes típicos da Liberdade. Bom, esse não é um daqueles famosos onde se faz festa de casamento... (típico da cultura chinesa). Este é um restaurante pequeno, simples, barato e gostoso!
Uma coisa de comer na liberdade e comer comida chinesa é, o apelo estético do restaurante é inexistente... menos em restaurantes tipo Chi Fu e Campeão (que aparecerão logo por aqui)

Fato: atendimento em restaurante chinês feito por chineses que arranham português não é de se esperar muito. Simpatia encontrada outros atendimentos é rara. Só de curiosidade.

Dica: Peça, se possível, a opção de folhas de legumes do dia! Eles cozinham com bastante alho e fica uma delícia! Às vezes crocantes, outras tenras!

* Bebida Wong Lo Kat: Eu particularmente não gosto, mas é um chá com sabor bem intenso e bem doce! Vale experimentar se você gostar de coisas diferentes!


*Atualização*
Acredito que tenham mudado os donos e o cozinheiro, já que as coisas não estão mais iguais...


Chibina
Rua Galvão Bueno, 603

3 comentários:

Anônimo disse...

Uhmmm caracas esse legumes parecem bem bons! Nunca fui em restaurante chinês muito menos comi as comidas mais tradicionais. Esse Wong Lo Kat é de latinha? Parece bom também, pra mim que gosto de chá.

Unknown disse...

Olá!
Eu adoro o Chibina! Eu acho o atendimento bem simpático, sabia? Principalmente a senhorinha que fica com o bebê nas costas!
Adorei a dica de pedir as folhas de legumes do dia! Se eu falar em português vão me entender direito?
Vou provar o Wong Lo Kat. Sempre vejo na geladeira do Chibina, mas nunca tive curiosidade!
Obrigada!
Ah, muito legal o seu blog! Parabéns!

Unknown disse...

Olá, eu de novo!
Fui ao Chibina na semana. Estava tudo meio estrando. As garçonetes de sempre não estavam e a comida estava meio diferente (pior). Será que mudou o dono?!?!?