17 fevereiro 2010

Teste: Panquecas

Ontem teve o Pancake Day ou Shrove Tuesday ou simplesmente foi terça antes da quarta de cinzas... Descobri sem querer que é um dia onde os anglicanos comem bastante açúcar! Por coincidência eu estava com a receita em mãos... Receita by Jamie Oliver aliás! Minha única dúvida era o que acompanhar a panqueca! Como tem muita maçã em casa, ela foi a escolhida! Mas deve ficar muito bom com frozen iogurte e frutas vermelhas: framboesas, amoras, morangos e mirtilos!

Sabe, pra um feriado prolongado e devagar, muito bom! Pela primeira vez, aí vai a receita com fotinho pequena! Vamos ver... se ficar legal eu continuo senão... voltamos apenas às fotos sem receitas! rs



Receita das panquecas por Jamie Oliver

2 comentários:

Unknown disse...

Paulinha, sou eu, sua prima Mariaaaaaaa!!

Entrei no seu blog hoje! Cara, adorei!! Vc está de parabens! Muito legal de se ler. Vou sempre passar por aqui e dar uma olhadinha.
Bj!

Anônimo disse...

Uhm!! Caracas ficou bonito e parece realmente bom!! Aqui em casa não me da tanta vontade de cozinar, minha mãe faz tudo e já me deixa gordinho aí fica complicado! Você tem que dar uma opinião sobre a minha teoria e a da Ligia(@sweetwords) que qdo se cozinha perde-se um pouco o apetite...hehe