20 janeiro 2010

Tá na lista: Yakisoba Factory

Vi agora no blog do Marcelo Katsuki: Yakisoba Factory por Kiko Hwang!

Colocarei fotos e comentários assim que eu for visitar!!! Estou morrendo de vontade a ponto de quebrar uma das minhas regras mais importantes sobre restaurantes! Pois é existem algumas regras que regem minha food addiction:

1 - Não recuse comida
2 - Experimenta, mesmo que não goste depois
3 - Não visite restaurantes recém-inaugurados. Espere até eles fazerem cerca de 2 a 3 meses.

O motivo da regra 3 é o seguinte: sempre que eu vou para lugares recém-inaugurados, eles estão se adaptando. Por conta disso alguns itens do cardápio ainda estão em falta, o treinamento de funcionários ainda está rolando, tempo de espera, ponto da comida errado e não dá pra ter uma noção clara do que o estabelecimento será nesses quesitos. Mesmo sabendo disso tudo e querendo ter uma super paciência, uma hora algo vai te deixar mais irritado, chateado ou qualquer coisa do gênero! Por isso eu uso essa regra pra mim!

Breve breve: novidade no Dimsum Café!

Um comentário:

Vy disse...

Essa semana eles estão em soft opening, sem o frozen iogurt, mas fui lá hoje e estava vazio ao meio dia. O atendimento foi bom, simpático, o gerente fica na loja olhando tudo e perguntando se está bom, muito simpático. Achei a comida no ponto (pedi o Scampi Soba) e muito gostosa. Além de super bem servido! Recomendo, logo vai ficar cheio e ai sim vai ser o inferno querer comer lá!