17 janeiro 2010

Brigadeiro de Capim Limão

Desde que provei o famoso brigadeiro da chef Morena Leite do Restaurante Capim Santo (não, não comi o trio, apenas dei sorte de acertar 1 brigadeiro que era o de capim santo) fiquei com ele na cabeça... Não sou de descobrir receitas somente pelo paladar (até porque isso a gente deixa com gente experiente e não gente sem noção como eu)..

Mas lá estava eu na fnac folheando uma revista que por acaso... tinha uma receita! Fiquei lendo ela fixamente e repetindo mentalmente (por esses e outros motivos eu tenho agenda... coisa que ainda não ocorreu esse ano rs)

Não ficou parecido nem nada, mas ficou uma delícia! Acho que talvez eu coloque até mais capim santo e um pouquinho de limão pra ver o que acontece!

Parece uma pastinha de abacate, mas o verdinho é do capim santo! rs

Nenhum comentário: