27 agosto 2012

Z DELI SANDUÍCHES

Este lugar, eu confesso que não conhecia!

Quem me levou lá foi a Déia em um dia muito corrido. Super propício para aquele dia já que o local é ótimo para uma refeição rápida... Apesar do lugar ser bastante pequeno é muito charmoso. O que eu realmente mais gostei foi o balcão amarelo! Os itens que criavam a ambientação: luzes, bancos e a parede com as palavras em branco deixavam aquele espaço super estiloso. Parabéns em transformar os menores metros quadrados alimentícios em um lugar delicioso!

Tivemos que esperar vagar o balcão 'na cara da rua' e por sugestão fui de pastrami! Gente, EM CHEIO! Delíciaaaa! Sabe aquele sanduíche que está tão gostoso que você não quer deixar nada do molho cair? É esse. Experimentei um pedaço do bagel lox também! Nhammm.....

Z Deli Sanduíches
Rua Haddock Lobo, 1386 - Jardins



E um PS: Déia! Obrigada pela companhia e por me levar lá! Ainda fico devendo uma ida pro Bagel, como combinamos!

Nenhum comentário: