29 agosto 2012

210 DINER

Em homenagem a minha companhia, que adora sair para comer porco (e ama hamburguer), fomos conhecer esse restaurante do Benny Novak: 210 Diner!

Começando com a vaga para parar o carro: de sábado, paramos nas paralelas. Costuma(va) ter vaga..

Chegando ao local: Fachada metálica, decoração com sofás que lembram mesmo os famosos diners norte-americanos, mas em tom moderninho. Combina bastante com o bairro, histórico mas com ares de contemporaneidade. O horário e dia foram propícios para muitas famílias...
O que me chamou a atenção mesmo foi um trio de senhores com toda a pinta do Higienópolis colocando de mãos cheias nos hambúrgueres. Isso sim, foi puro prazer em comer. Não tirei foto deles, pois ainda sou uma pessoa que chama muita atenção na hora de fotografar gente. (comida não fica com vergonha)

Na hora de pedir, claro, nós 6 (ae timeee!) íamos de Piggie Burger! Mas, de última hora eu acabei pedindo o sanduíche de pastrami, que na época não estava no cardápio e prestes a aparecer. Sugestão dada e aceita! O sabor era bastante forte... ahnnn adoro mostarda! Claro que aproveitei e abocanhei também uma parte do Piggie Burguer: DELÍCIA! Sou suspeita, pois você verão mais tarde que eu tenho bastante preferência pela carne de porco.

Sobremesas. Com 6 pessoas, metade delas sendo formiga, não tem como não pedir 6 sobremesas iguais! Parecia uma brincadeira de escravos de Jó: troca prato aqui, pega a colher do outro, experimenta lá.... Pedimos o Carrot Cake e o Cheesecake (por indicação do Helio), o Key Lime Pie (por curiosidade  já que o Dexter Morgan foi atrás da melhor Key Lime Pie de Miami), Red Velvet Cake (por curiosidade da Mo por causa do programa de Cake Design) e os clássicos chocolates! Vejam as fotos das delícias: gigantes, fofas e saborosas!

Ótima hamburgueria!

210 Diner
Rua Pará, 210 - Higienópolis





Nenhum comentário: