21 março 2010

Koni Store

Lembram-se da regra dos 3 meses? Pois então! Para visitar o Koni esperei até mais pelo fato de que nunca tinha ninguém no restaurante. Quando finalmente fomos visitar, o serviço era bagunçado, demorado e tinha errado o pedido. Fiquei com birra, de verdade.
Eis que fui novamente! E surpreendida, tudo deu certo! Atendimento bom, temakis Steels e rolls bem legais também. O diferencial acho que é o peixe. Embora eu ainda ache que o ambiente é meio frio (apesar daquele... laranja) e as mesas sejam bem pequenas, funciona legal! Faltou uma explicação mais claras dos rolls e a diferença do Steel ser mais óbvia.

Virou um concorrente da Temakeria e Cia, mas na minha opinião, a Temakeria e Cia ainda é a campeã! E só ver o custo-benefício!

Koni Store
Vários endereços.

Um comentário:

Claudia Neves disse...

opa bom saber paulita! Até deu vontade de retornar agora ein!!! ;-)