04 fevereiro 2013

Pic Nic



Convescote. Oi? Pic-nic! (Eu tinha que um dia postar sobre essa palavra que aprendi!)
Prática que de vez em quando consegue um revival aqui pelos paulistas. Na teoria, uma refeição feita ao ar livre! Imagine você, andando em plena Rua Augusta se deparar com algo de cores tão intensas e com ideia do frescor e ar livre, embora esteja localizado em uma rua claramente urbana.

Foi uma surpresa emocionante e incrível. Passeando, topamos com o visual alegre e entramos para conhecer! O lugar, havia aberto a apenas 1 semana (eu e minha sorte de entrar em lugares recém-inaugurados). Na entrada, duas geladeiras com sucos, doces, sanduíches. Uma verdadeira lembrança as delis urbanas americanas e até mesmo européias. O atendimento, ainda em treinamento mas bastante atencioso! E um ambiente muito claro, com identidade visual marcada em todos os lugares! Parabéns aliás para o design... se você entrar no facebook deles, vai ver que eles capricham na comunicação!

Sobre a comidinha, eu AMEI o acompanhamento do café.. o 'cinnamon roll' foi mais decepcionante porque tínhamos na memória o sabor, calorzinho da massa e aroma do cinnamon roll da cinnabon. E aí, a comparação foi inevitável! Já o suco de laranja com cenoura foi um encontro pessoal com a viagem pra Portugal, onde paravamos no Pingo Doce e compravamos várias garrafas de 1 litro deste tipo de suco. Proposta bastante legal! Vamos ver o que acontece!

Rua Augusta, 1360 - Bela Vista
Seg a sáb: 8h - 22h
Dom 10h - 22h

Nenhum comentário: